sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Texto Polêmico

O que é que aconteceu?

Com os princípios da humanidade? Com a atitude e autenticidade das pessoas? Até parece que foi tudo por água abaixo. Muito difícil tentar achar algo que já não existe entre nós, é ainda pior descobrir que em quem você acreditava, acabou de se transformar em um bicho de sete cabeças, difícil, difícil, muito difícil.
Simplesmente parece que Deus, o todo poderoso, colocou-nos na terra e nos esqueceu, bem que já não acredito muito na religião, por ter diversas duvidas controversas sobre tudo. O mais estranho de tudo realmente é ver como as coisas mudaram desde que você tinha por volta dos quatro, cinco, ou seis anos, como tudo gira e muda constantemente, e agora, o quê sobrou? Um mundo onde as pessoas são feitas de plástico, totalmente influenciáveis (sim foi para atingir diretamente uma pessoa), e sem caráter nenhum. Contudo ainda é bem melhor se mostrar um boneco de plástico dos outros no começo de uma relação (tanto faz se for de amizade, amor, ou sei lá o quê), para não enganar, ou esconder quem você realmente é, por que isso é uma tremenda falta de “alguma coisa”, que me fugiu a palavra.


Sr. "X"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, ajude nos a melhorar cada vez mais o Dropping The Verb, e se necessário solte o verbo você também ;)