sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Texto Quase Polêmico

Callcenters, o telefone ataca de novo!

Quem nunca teve uma crise de nervos ao ouvir aquela musica chata do atendimento ao cliente? Nossos problemas podem estar se acabando com a nova lei que entra em vigor 1º de Dezembro/2008, passa o tempo limite de espera do consumidor de no máximo 1/um minuto, concerteza não é o fim para nossos problemas, mas é meio caminho andado, ouviremos menos aquelas musicas chatas e irritantes. Mas o pior mesmo é ficar tanto tempo esperando para ser atendido, ou para resolver um problema que nunca é resolvido de primeira, somos sempre transferidos para outros atendentes, que continuam nos transferindo, até chegarmos em um buraco negro sem atendentes, mentira, nessa hora cai à ligação. Isso é muito frustrante. Mas nada se iguala a um dia perfeitamente B-A-C-A-N-A, quando de repente você ouve uma ligação, atende todo feliz e só em ouvir “Não sei que loja, bom dia...”, você se desespera e sai xingando tudo por terem acabado com seu dia. Faz parte da vida, não é não?




Sr. "X"
Texto Polêmico

E Agora?... Aborto, não é a solução!

Fez? Teve a capacidade de fazer, se vire, cuide, não vá tirar uma vida por conta de suas safadezas, teve coragem de fazer, tenha coragem de manter. Certamente tem casos que são exceções, por exemplo, uma gravidez indesejada por conta de um estupro, mas mesmo assim tem que ter muita coragem para fazer isso com um pobre ser indefeso, imagine como deve ser frustrante e doloroso saber que você perdeu um presente abençoado, uma CRIANÇA! Ta certo que nos primeiros anos incomoda, eu sei, incomoda muito, mais não há nada melhor do que ter uma criança pra te fazer feliz, te alegrar, deixar a vida com mais sentido.
E se fosse com você? Já leu mensagens e já assistiu vídeos sobre o aborto? Já viu como este assunto é realmente polêmico, e que certamente causa muita revolta entre cidadãos que são contra o aborto, que não estão errados, e aposto que você ao ler isso será bem racional, e nunca terá a coragem de fazer isso, por quaisquer que seja a situação, porquê ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém, muito menos de um ser que não tem culpa do que está acontecendo, e se você pensa em aborto, pense melhor antes de fazer!
Aborto uma ação moralmente condenável





Sr. "X"
Texto Polêmico

O que é que aconteceu?

Com os princípios da humanidade? Com a atitude e autenticidade das pessoas? Até parece que foi tudo por água abaixo. Muito difícil tentar achar algo que já não existe entre nós, é ainda pior descobrir que em quem você acreditava, acabou de se transformar em um bicho de sete cabeças, difícil, difícil, muito difícil.
Simplesmente parece que Deus, o todo poderoso, colocou-nos na terra e nos esqueceu, bem que já não acredito muito na religião, por ter diversas duvidas controversas sobre tudo. O mais estranho de tudo realmente é ver como as coisas mudaram desde que você tinha por volta dos quatro, cinco, ou seis anos, como tudo gira e muda constantemente, e agora, o quê sobrou? Um mundo onde as pessoas são feitas de plástico, totalmente influenciáveis (sim foi para atingir diretamente uma pessoa), e sem caráter nenhum. Contudo ainda é bem melhor se mostrar um boneco de plástico dos outros no começo de uma relação (tanto faz se for de amizade, amor, ou sei lá o quê), para não enganar, ou esconder quem você realmente é, por que isso é uma tremenda falta de “alguma coisa”, que me fugiu a palavra.


Sr. "X"

Texto Polêmico!

Como a fama pode destruir sua vida, ou não!

Todos concordam que conforto é bom, todos querem, poucos têm e muitos merecem, mas a fama não trás só benefícios.

Imagine ser perseguido 24 horas por dia, sete dias por semana, 12 meses por ano, por Paparazzis e fãs obcecados, além de não conseguir manter sua vida pessoal em ordem,sem falar na falta de privacidade, isso pode acarretar diversos distúrbios, ou não. Hoje em dia diversas celebridades estão envolvidas em escândalos, muita gente acredita então que essas celebridades são "fúteis" por fazerem coisas "fora dos padrões da sociedade", as celebridades não estão erradas mesmo, tem que curtir e aproveitar do que a fama lhe trás de bom, porque logo aparecem as coisas ruins da fama, ou quem sabe pode ser a influência da mídia que quer sempre mais sobre este individuo, a qualquer custo. Escândalos como, por exemplo, dirigir alcoolizado, vícios, falta de ética, fazem parte da vida de muitas celebridades, mas se isso pode acontecer com qualquer pessoa normal, porque é que fazem tanta cerimonia em mostrar isso na mídia, quando se trata de celebridades? A resposta é que a mídia é quem faz isso acontecer, se a mídia não desse espaço para digamos essas "travessuras" ninguém saberia disso ou isso não ocorreria mais. Se todo ser humano normal é julgado, as celebridades também devem, com o mesmo rigor, existem direitos iguais a todos e qualquer tipo de cidadão. Isso também não quer dizer que ser uma celebridade leva a pessoa a ser um viciado em qualquer substância, isso vai de acordo com quem os cerca, quem a influência, nada melhor do que ser uma celebridade e ter autenticidade, já que hoje em dia é difícil encontrar alguém autentico, isso também depende do círculo de amizades, até porque não são só celebridades que muitas vezes são consideradas "fúteis", que são viciadas em escândalos por exemplo.
Vou ser direto ao ponto, qualquer um pode seguir essa opção (vícios), que particularmente não leva a nada. Os dois lados têm vantagens e desvantagens, e não importa a situação que você esteja, seja rico ou seja pobre, seja famoso ou desconhecido, aproveite da maneira q

ue possível, com responsabilidade para assumir
seus atos e atitudes... Pense será que a fama vale tudo isso mesmo?


Sr. "X"