sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Texto Polêmico

E Agora?... Aborto, não é a solução!

Fez? Teve a capacidade de fazer, se vire, cuide, não vá tirar uma vida por conta de suas safadezas, teve coragem de fazer, tenha coragem de manter. Certamente tem casos que são exceções, por exemplo, uma gravidez indesejada por conta de um estupro, mas mesmo assim tem que ter muita coragem para fazer isso com um pobre ser indefeso, imagine como deve ser frustrante e doloroso saber que você perdeu um presente abençoado, uma CRIANÇA! Ta certo que nos primeiros anos incomoda, eu sei, incomoda muito, mais não há nada melhor do que ter uma criança pra te fazer feliz, te alegrar, deixar a vida com mais sentido.
E se fosse com você? Já leu mensagens e já assistiu vídeos sobre o aborto? Já viu como este assunto é realmente polêmico, e que certamente causa muita revolta entre cidadãos que são contra o aborto, que não estão errados, e aposto que você ao ler isso será bem racional, e nunca terá a coragem de fazer isso, por quaisquer que seja a situação, porquê ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém, muito menos de um ser que não tem culpa do que está acontecendo, e se você pensa em aborto, pense melhor antes de fazer!
Aborto uma ação moralmente condenável





Sr. "X"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, ajude nos a melhorar cada vez mais o Dropping The Verb, e se necessário solte o verbo você também ;)