Texto Quase Polêmico
Callcenters, o telefone ataca de novo!
Quem nunca teve uma crise de nervos ao ouvir aquela musica chata do atendimento ao cliente? Nossos problemas podem estar se acabando com a nova lei que entra em vigor 1º de Dezembro/2008, passa o tempo limite de espera do consumidor de no máximo 1/um minuto, concerteza não é o fim para nossos problemas, mas é meio caminho andado, ouviremos menos aquelas musicas chatas e irritantes. Mas o pior mesmo é ficar tanto tempo esperando para ser atendido, ou para resolver um problema que nunca é resolvido de primeira, somos sempre transferidos para outros atendentes, que continuam nos transferindo, até chegarmos em um buraco negro sem atendentes, mentira, nessa hora cai à ligação. Isso é muito frustrante. Mas nada se iguala a um dia perfeitamente B-A-C-A-N-A, quando de repente você ouve uma ligação, atende todo feliz e só em ouvir “Não sei que loja, bom dia...”, você se desespera e sai xingando tudo por terem acabado com seu dia. Faz parte da vida, não é não?
Callcenters, o telefone ataca de novo!
Quem nunca teve uma crise de nervos ao ouvir aquela musica chata do atendimento ao cliente? Nossos problemas podem estar se acabando com a nova lei que entra em vigor 1º de Dezembro/2008, passa o tempo limite de espera do consumidor de no máximo 1/um minuto, concerteza não é o fim para nossos problemas, mas é meio caminho andado, ouviremos menos aquelas musicas chatas e irritantes. Mas o pior mesmo é ficar tanto tempo esperando para ser atendido, ou para resolver um problema que nunca é resolvido de primeira, somos sempre transferidos para outros atendentes, que continuam nos transferindo, até chegarmos em um buraco negro sem atendentes, mentira, nessa hora cai à ligação. Isso é muito frustrante. Mas nada se iguala a um dia perfeitamente B-A-C-A-N-A, quando de repente você ouve uma ligação, atende todo feliz e só em ouvir “Não sei que loja, bom dia...”, você se desespera e sai xingando tudo por terem acabado com seu dia. Faz parte da vida, não é não?
Sr. "X"
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